Páginas

sexta-feira, 5 de junho de 2009

School nights from hell

Após um maravilhoso show da melhor banda britânica atual, nós, starbitches, tivemos que voltar a realidade escolar que nós deu UMA SEMANA pra terminar a porra do trabalho chamado Semana de Inquisição (uma semana é o prazo, não tem nada haver com o nome).
Além do número maior de ensaios que nós vamos ter, a equipe de ajuda psicológica escolar não entende que tem mais de um mês que todo mundo quer matar todo mundo ali. EM UMA SEMANA EU JÁ VOU TER DECAPITADO A TODOS SEM LIBERAR NINGUÉM!
calma, eu tomo o controle por causa da instabilidade mental da minha amiga, mas é assim, absurdo, a gente sempre fala que ama (quando acabou) e quer destruir o mundo (enquanto ensaia) depois quando realmente termina, nós somos as pessoas mais felizes do mundo (eu que o digo), é mais incompreensível que a raça masculina, e uma icógnita pior que o x que você está acostumado a ver em provas de matemática.
o pior disse são certas criaturas da raça feminina que tem um certo gene muito conhecido como gene da falsidade. Uma hora esse gene diz que o seu trabalho é melhor, mas pela suas costas ele diz que o seu trabalho é uma merda e inclusive diz isso pra todo o resto da sala.
você já topou com uma dessa, fala sério, quem nunca conheceu uma PIRANHA com P maiúsculo?
e o pior é que no final, mesmo você tendo a melhor peça, o seu trabalho não ganha o ponto máximo, então PRA QUE se esforçar tanto se você não vai ganhar todos os pontos?
Nós, como somos boas meninas que passamos por esse trabalho durante três anos, fizemos um guia para ajuda vocês a passarem por grandes trabalhos em grupo.

Como passar por isso sem querer matar toda a sua sala e o seu diretor:

1 - limpe sua aura muito bem, e compre um olho grego só por segurança (uma pulseira, anel e brincos. Proteção nunca é demais. Nunca mesmo. Um colar de cristal também ajuda, se você quer sair ilesa disso.)
2 - Faça o seu trabalho e um pouco do trabalho dos outros se ninguém tiver ajudando, porque senão você se sente sobrecarregada
3 - Nunca, eu repito, NUNCA seja tudo ao mesmo tempo, por que se você for, vai descobrir na pele a ira de satã, e olha que alunos de ensino médio são bem piores.
4 - Se o trabalho vale um nota alta e você precisa, se esforce um pouco, agora se você não precisar ligue a tecla foda-se (a tecla foda-se não te decepciona e não pifa, nem trava. E ela está sempre ao alcance do seu dedo.)
5 - Faça muuuuuuitos exercícios de respiração, me escute, você vai precisar pra não meter a mão na cara de ninguém.
6 - Mesmo que aquela, isso mesmo AQUELA, garota que você odeia te tire do sério inclusive na frente da professora que está avaliando o seu trabalho, é melhor você dar um fora e sentar no seu lugar. Um tapa, arranhão, arrancar cabelo dela e apertar o pescoço dela não vai fazer com que a professora ache o trabalho melhor. (seja uma boa menina, e espere você ensaiarem em outro lugar, assim você arranca a peruca da vadia, e ninguém pode reclamar. (; )
7 - Não faça desse trabalho a sua vida, ainda existem provas, depilação, família, saídas e muito mais coisas que você não pode e nem DEVE abrir mão.
8 - Mas mesmo assim, dê o máximo que você pode, não é legal apresentar uma coisa que você gosta e trabalhou duro pra fazer?
9 - Perdoe os seus colegas de classe, eles não sabem o que fazem (ou o que dizem).
10 - Nem todo mundo vai aceitar o que você fala, e você mesma precisa aceitar essa situação, sabe o que você está fazendo, e o que aprende com esse trabalho? Pode soar clichê, mas se chama trabalhar em grupo, e isso vai ser sim importante pro futuro, aproveite a oportunidade!


Nós vamos finalizando por aqui e depois vamosfazer um post pequeno só pra anunciar o nosso canal de vídeos, já que o youtube não quer deixar a gente fazer a nossa conta.
That's all folks, we know you love us, SB.

14 comentários:

Thaís :) disse...

virou o que? capricho? hm, n

manuela disse...

ahahah semana de comuni~caçãooo ée tensaaaaaaaaaaaaaaa ahahahha
queroo ver *-*

Laura Alonso disse...

UHAHAUHAUAHUAHUAH, vai ser colunista, é ?
ri horrores.

Lii disse...

NINGUEM MEREÇE ESTA MERDA (não a coluna mas sim a SC)eu quero que acabe logo,pra acabar logo o ano e eu me livrar do colégio LOGO,o blog ta ótimo ,quero ver mais colunas negradas beijos meninas.

Unknown disse...

Eu admito que não li tudo,mas se eu fosse uma garota ou o rodr...
opa.. uma menino afeminado eu acharia legal, e ta bem escrito não esta algo chato...

Mandi disse...

Concordo plenamente com tudo! Passei pela mesma coisa, em um super trabalho que faz a minha escola inteira parar: a "Mostra de Biologia". O surto é bem parecido!
Ainda bem que no segundo ano não há mais nada desse tipo HAIOEUHAOEI :D

adraude disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA .
mandou muito, nandinha.
mas essa semana de descomunicação é um saco ehn, que coisa sem fundamento, pqp ¬

PS: Vai ser revelação esse ano ehn Nanda! hhihih

Unknown disse...

vocês se preocupam demais com as pessoas. ligar o foda-se tem que ser sempre a primeira opção.. hauishasa mas ficou legal, apesar de que bem, nao se aplica muito ao sexo masculino haiushasa

My goods... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ingrid. disse...

então já acabou a peça que vc tava ensaiando e vc nao conseguiu o ponto maximo?
eu me matava ._.

My goods... disse...

Eu bem podia ter tido um guia desse na minha época de escola... algumas coisas ia me ajudar...HAHAHAHAHAHAHA

Adoro vcs meninas!


Beijos Lys

ignorem esse meu blog!

A girl. disse...

super concordo, hein.
se estressar a toa pra que?
Eu super fico na minha e como vocês mesmas disseram, ligo a tecla do foda-se HAHAHAHA.
super acho que vocês deviam fazer um post sobre "como se livrar de crianças babacas" oi(: ignore.
atonrei menines.
[fingindo que a nands não me pertubou pra vir comentar]
beijos *-*

Catharina disse...

Adoreeeeeeeeeei *-*' Parabéns pelo blog e pá ;)

Rodrigo Martins disse...

Quem é aquela Gabriela ali em cima? Super acho que ela tá pagando pau falando "super".