Páginas

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Problemas técnicos.

Galere, aconteceu um problema quando nós fomos mudar as cores do blog e acidentalmente (ou não, porque nós acreditamos que tem pessoas no sistema do blogger que invejam o nosso sucesso) a cor do último post ficou na cor branca e não está dando pra ler a menos que você selecione o texto, ou seja, a gente tentou de tudo e o blogger cisma de falar que nós não podemos mexer no html e bláblábla.
Então nós viemos aqui explicar e pras pessoas que leram e comentaram, muito obrigada mesmo, porque vieram pessoas de outros blogs conhecidos lerem e comentaram aqui. ESTAMOS FICANDO CONHECIDAS! O próximo passo será a Lua e eu não duvido nada disso, hãm.
Bem, pra todo caso esse não é um post de auto-ajuda (eu vou manter a porra do hífen porque eu sou da old school, manés), ou de zoação, ou de contar algum momento engraçado/verídico ou de qualquer outra coisa. É só um post informativo pra explicar o que aconteceu com o blog e pra vocês não se desesperarem que nem isso vai impedir que nós continuemos postando.
Embora o post tenha ficado mais que excelente e eu não duvido nada que a Capricho queira comprar a nossa matéria pra próxima edição, estou tentando ser modesta mas o ego não deixa :D
That's all folks, agora estou indo me arrumar pra sair com a Isadora -tá se sunguinha- Zeferino.
Beijos e se cuidem.

- Nanda suína.