Páginas

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Férias suínas!



Oba! Parece que a Denise Bahiense vai continuar vivinha na casa dela por ter tido a brilhante decisão de prolongar nossas lindas férias! Três semanas não é muito, mas agora tá decente! Pela primeira vez na minha vida escolar as férias de meio de ano foram prolongadas, e é tão interessante estar participando de uma pandemia, saca? Tô na história! Vou contar pros meus filhos e o caramba.

Ok, eu sei que a gente sumiu, mas é tudo culpa da duda... Digo, do Kasp e do 18... Digo, a culpa também é do finado maca jackson, e principalmente da gripe suína.

Falando em gripe suína, acabou de ser confirmado lá no estadão a estimativa de dois bilhões de casos que vão ser contraídos até o final da pandemia, ah sim, está na hora de pedir uma pipoca por telefone, alugar um filme e ficar dentro de casa... Ou não. Deus sabe como nós nunca fazemos o que é recomendado. 

Mas a parada tá séria, por que ainda que seja motivo de riso, o número de mortes já é de mais ou menos 91 só no nosso lindo Brasil, no Rio achamos são 16, o terceiro maior número, precedido pelo Rio Grande do Sul e São Paulo, onde a merda sempre acontece maior.

Em suma, a gente vai ter que ficar agüentando aí por que só chegam as vacinas em dezembro, e um milhão delas, o que eu, com meus botões não acho que seja suficiente pro mundo, a não ser que até lá já tenha tido um massacre tipo 'Eu sou a Lenda'. O restante das vacinas chega no primeiro trimestre do ano que vem, aí serão 17 milhões. :)

Só pra lembrar, lavem as mãos, tentem manter o organismo saudável pra não serem alvos fáceis de imunidade baixa (Isadora fodida por exemplo, esteve com anemia, quem também tava com anemia pode ir fazer um exame de sangue e ver se isso continua, por que se continuar a necessidade de melhora é imperativa) não beijem muito na boca de desconhecidos, aqueles suínos imundos... Ah! Se tiverem grávidas na família, pensem nelas antes da sua diversão, sim? E eu acho que é só, quem recebeu férias suínas que nem a gente, se divirta! Mas de um jeito consciente, safadinhos. Agora quem já tá em aula, estude, não fuja de casa e tal. Nós amamos vocês.



Agora voltando pra assuntos menos drásticos e insignificantes, primeiramente vamos dar um feliz dia do padre pra vocês, e já dada a comemoração dessa data tão especial, vamos te alertar pra uma novidade.

Nós temos, o Obama tem, a Xuxa tem, as leitoras da capricho tem e até aquele nerd gordinho da sua sala deve ter! É o Twitter!

Com certeza você já ouviu falar, e se você, como nossa amiga... @manutuska, sigam ela! HAHAHA, ainda não sabe como usar, se preocupe por que a tecnologia já deu um passo a sua frente, o twitter é um espaço de microblogging onde você pode conversar com todos e com ninguém ao mesmo tempo, lá você joga informações preciosas da sua vida e descobre coisas legais das dos outros, segue seus amigos, seus vizinhos, seus maiores ídolos, e a NASA.

Pra quem ainda não tem, o cadastro é fácil, rápido e indolor! E vale a pena ter um, consome um tempinho mas você sempre acaba gostando!

Então, depois de dar sinais de vida, nós estamos indo e deixando um beijo, para sinais de vida diários siga @neveraskmyname e @dorazeferino




Sigam também @tarsocadore e se quiserem dar uma olhada num vídeo que mostra o twitterworld, cliquem aqui.

Bom vê-los de novo! Comentem por favor. :)