Páginas

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Férias suínas!



Oba! Parece que a Denise Bahiense vai continuar vivinha na casa dela por ter tido a brilhante decisão de prolongar nossas lindas férias! Três semanas não é muito, mas agora tá decente! Pela primeira vez na minha vida escolar as férias de meio de ano foram prolongadas, e é tão interessante estar participando de uma pandemia, saca? Tô na história! Vou contar pros meus filhos e o caramba.

Ok, eu sei que a gente sumiu, mas é tudo culpa da duda... Digo, do Kasp e do 18... Digo, a culpa também é do finado maca jackson, e principalmente da gripe suína.

Falando em gripe suína, acabou de ser confirmado lá no estadão a estimativa de dois bilhões de casos que vão ser contraídos até o final da pandemia, ah sim, está na hora de pedir uma pipoca por telefone, alugar um filme e ficar dentro de casa... Ou não. Deus sabe como nós nunca fazemos o que é recomendado. 

Mas a parada tá séria, por que ainda que seja motivo de riso, o número de mortes já é de mais ou menos 91 só no nosso lindo Brasil, no Rio achamos são 16, o terceiro maior número, precedido pelo Rio Grande do Sul e São Paulo, onde a merda sempre acontece maior.

Em suma, a gente vai ter que ficar agüentando aí por que só chegam as vacinas em dezembro, e um milhão delas, o que eu, com meus botões não acho que seja suficiente pro mundo, a não ser que até lá já tenha tido um massacre tipo 'Eu sou a Lenda'. O restante das vacinas chega no primeiro trimestre do ano que vem, aí serão 17 milhões. :)

Só pra lembrar, lavem as mãos, tentem manter o organismo saudável pra não serem alvos fáceis de imunidade baixa (Isadora fodida por exemplo, esteve com anemia, quem também tava com anemia pode ir fazer um exame de sangue e ver se isso continua, por que se continuar a necessidade de melhora é imperativa) não beijem muito na boca de desconhecidos, aqueles suínos imundos... Ah! Se tiverem grávidas na família, pensem nelas antes da sua diversão, sim? E eu acho que é só, quem recebeu férias suínas que nem a gente, se divirta! Mas de um jeito consciente, safadinhos. Agora quem já tá em aula, estude, não fuja de casa e tal. Nós amamos vocês.



Agora voltando pra assuntos menos drásticos e insignificantes, primeiramente vamos dar um feliz dia do padre pra vocês, e já dada a comemoração dessa data tão especial, vamos te alertar pra uma novidade.

Nós temos, o Obama tem, a Xuxa tem, as leitoras da capricho tem e até aquele nerd gordinho da sua sala deve ter! É o Twitter!

Com certeza você já ouviu falar, e se você, como nossa amiga... @manutuska, sigam ela! HAHAHA, ainda não sabe como usar, se preocupe por que a tecnologia já deu um passo a sua frente, o twitter é um espaço de microblogging onde você pode conversar com todos e com ninguém ao mesmo tempo, lá você joga informações preciosas da sua vida e descobre coisas legais das dos outros, segue seus amigos, seus vizinhos, seus maiores ídolos, e a NASA.

Pra quem ainda não tem, o cadastro é fácil, rápido e indolor! E vale a pena ter um, consome um tempinho mas você sempre acaba gostando!

Então, depois de dar sinais de vida, nós estamos indo e deixando um beijo, para sinais de vida diários siga @neveraskmyname e @dorazeferino




Sigam também @tarsocadore e se quiserem dar uma olhada num vídeo que mostra o twitterworld, cliquem aqui.

Bom vê-los de novo! Comentem por favor. :)



 

27 comentários:

Vitória disse...

eee gripe suína :D

guiniiis =) disse...

acho imcriveu esa gripe suina ae hein q mas, graças a ela, vcou ter QUARENTA dias de férias *-* enfim, gostei do blog, cunhada e amigas da cunhada Q congratulations q E ESQUEÇAM O QUE ELAS FALARAM SOBRE TWITTER, NÃO CRIEM UM QUE ESSA PORRA VICIA QQQQ falo mesmo. enfim, x

Gabriel disse...

Aeaeae , fico legal . Eu ry da matéria da gripe suína e tudo mais e eu tive férias suínas tambem *-* . Mas sério , o blog de vocês ta muito legal mesmo :D

Matheus disse...

Cara, eu acho que esses dias a mais que as escolas tão dando é pra ficar em casa, nao para sair pra shopping e coisas do gênero, pq aí não vai ter adiantado de nada essa medida.

Carol Miranda disse...

O mais interessante do TWITTER e' que as pessoas estao escrevendo cada vez menos errado, em pouco tempo as pessoas voltaram a escrever correto!
Mas enfim como esse dia ainda nao chegou vamos tentando decifrar essas mensagens ai!

Adorei a materia(?!) da gripe suina!
E Gracas a JAH voces vao ter as tao sonhadas ferias prolongadas!

Anônimo disse...

Mt legal o post...foi ótimo para pessoas(como a retardadada aqui) que não lê jornal mas precisa se informar sobre a gripe...
a charges tbm foram mt bem escolhidas

bjs, Fê

Ana Carolina disse...

Aaaa,eu simplesmente adoro esse blog.. esse pessoal escreve super bem!

Genteee! nada de beijar desconhecidos heiim!!

Férias prolongadasé o que é.. mas pena que seja por um motivo como esse..

bjus;follow me! @ninapessanha

Olívia disse...

eeee gripe o/
Nossa adorei o blog de vocês gente *o* muito foda.
Beijos beijos

caputino disse...

Gripe suína ? Eu li direito ? é sobre a Gripe da Dandara ??? UHSAUHASUHSUHAUHSA
....
Dale gripe da dandara x)
Blog maneiro ... bjs nas 3 XD

bree disse...

a gripe suina só ta fodendo a minha vida, terceirão dentro de casa sem aulas só fode, me fodo com o vestibular, com o enem e a minha vida social pra repor as aulas, quano pessimismo D: mas aaah, ficou bom o post, hm, mesmo sendo forçada a comentar kkk

Danilo disse...

essas férias prolongadas vão fuder tudo. ter aula de sábado e dezembro cara '-' desgraça.
e twitter é uma coisa tão inútil HFODSIHF só deve ser interessante pra gente fofoqueira HOIFSDH mentira.

Carol Miranda disse...

Amei a Playlist minha musica favorita do JB sem falar no Aaron Carter!!! hahahah ressurgindo das cinzas hein!

Dandara disse...

Felipe já falei que você é totalmente sem graça? pois é se não falei estou falando agora ¬¬'.
O motivo é péssimo, mas o aumento na duração das férias é MARA, e eu não me importo de assistir aula aos sábados ( mentira) porque acabei meu curso! AEAEAE! UHAHUAUHUHAUHA

Adriana Campos disse...

Pela primeira vez na vida férias decentes. Obrigada Gripe suina!

Larissa Galdino disse...

Cara, o dia que eu ler esse blog e não der uma única risada, eu cegue! HAHAHA, dai chega amanhã e você postam algo nada engraçado e eu cago na latinha, êêê. -n

Boas férias suínas, meninas. o/

Matheus disse...

eita gripe suína HAHAHA

Anônimo disse...

caralho foda a hist do porco aranha...auhsuhauhshauhsa

Unknown disse...

chorei de rir.

Manuela disse...

ai que lindo eu fui sitada na paradinha do twitter , estou pop agoraa *-* ahaha

Isadora disse...

CITADA COM S MANUELA???

antonio disse...

voces tem muita sorte de as aulas terem sido adiadas... aqui a merda é a mesma, mas nada de estender as ferias.. mas tudo bem, pelo menos as nossas ferias do natal nao vao ser mais curtas do que ja sao. haiuhsaiusa

Olivia Colares disse...

meninas... esse blog está GENIALL!!
vcs arrasam. continuem assim. amei esse post! muito bem escrito, claro,leve.
parabéns mesmo!!
marimoon que se cuide!!hahahaha
bjooo

ah! segue eu aí!!
@olivia_colares

=)

João Gabriel Guinho disse...

EU JÁ vou avisando, a culpa não é a minha! Eu era o único qe incentivava elas a postarem algo, TODO DIA eu falava isso. AHAHHAHAHHAH Enfim, aqui em tere não tem gripe, então se a ISADORA quiser vir pra cá, eu deixo. AHAHAHAHAHHAHAHAHA
amo vocês.

gaby disse...

mas que merda, eu tinha comentado e neem apareceu --'
anyway, gripe suína é o que há! :)
tenho mais uma semana \o/ uhul

Unknown disse...

Eu n gostei da nova imagem do blog, mostra como é o Brasil!
racista! preconceituoso! excluindo os negros!

MichaelCisig disse...

gente, o bloog é fooooda!
parabéns !! :D

Anônimo disse...

Adorei os textos :)

ass: Michael