Páginas

quarta-feira, 17 de março de 2010

Enfim, terceirão.

Como a porta foi aberta pra postagens indivíduais eu também farei. Porque:

1- a Nanda, como diz o subnick dela, está estudando;
2- a Dora deve estar fazendo o mesmo, ou dormindo;
3- como eu não estou com sono, nem clima de estudar hoje, decidi escrever.

Nunca imaginei que esse dia ia chegar, o dia que entraríamos no terceiro ano, o último ano na escola de nossas vidas. Depois de tantas histórias, brigas, choros, conselhos, reconciliações, risadas. Tudo começou na oitava série, o melhor ano. Ano que as starbiches se conheceram, ano que tudo mudou, pra melhor no meu ponto de vista, ano que descobrimos quem são nossos amigos de verdade, e desse ano em diante ficamos mais unidas, mais amigas.
Agora três anos depois estamos mais maduras, mais conciêntes, mais fortes e prontas pra encarar esse monstro que é o vestibular. Esse ano, como vocês queridos leitores já devem ter percebido, postaremos menos, entraremos menos na internet, porque é ano de ralação, de privações.
Vou comentar o que eu acho do terceiro ano até agora: tenho sempre a impressão que sou uma trabalhadora que saio pra trabalhar 7hs da manhã, chego ás 5hs da tarde e tenho uma hora de almoço, ficar no colégio o dia todo cansa, o dia parece que não passa, porém a semana voa, e quando você vê sempre pensa que podia ter estudado mais, porque acredite ou não, você tem a obrigação de estudar e quando não o faz fica com um arrependimento. Porém o terceiro ano não é só estudo e chatisse, e aguentar aquela professora que você detesta de manhã e de tarde, não, tem coisas boas, você sai e se diverte sim, brinca no colégio nas horas vagas, das brincadeiras mais infantis que existem.
Então pra todos que estão ou um dia estarão na mesma situação que nos encontramos, só tenho uma coisa a dizer: estudem. Estudo em primeiro lugar, é só um ano, depois você pode vidiar o quanto quiser. HOHO.

Eu sei que o post está bem pequeninho, mas é isso que o meu cérebro consegue fazer a essa hora da noite depois de um dia inteiro de aula.

aaaaaaaaaaaaaaaaah e quase que me esqueço, comentem queridinhos !
Besos Danda.