Páginas

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Homenagem para um ídolo.


(Foto não-oficial)

Hoje aqui, vamos historicamente fazer uma atualização pelo msn, por que é com grande pesar que, morto ou não, vamos prestar uma homenagem ao nosso ídolo, o Rei do Pop, o famoso criador do moonwalk, antes tão poderoso e popular, e agora um tanto quanto decadente, Michael Joseph Jackson.

Até agora nós não tivemos nenhuma confirmação nos sites nacionais, a Globo.com sugere que ele esteja em coma, mas a Multishow, a Abril e o MSN News já declararam a morte, e são tantos subnicks assustados e tweets de amigos e de famosos que não dá pra evitar entrar nessa onda de pânico.

Mas nós temos que ser esperanços e fazer uma corrente de pensamentos positivos pra que em qualquer lugar que ele esteja, ele esteja bem. Vamos esperar uma confirmação do hospital e só assim acreditar no pior, enquanto isso ele continuará sendo o nosso Rei do Pop e que ainda não foi pra terra dos pés juntos.
(Nanda: eu tô muito triste pra conseguir escrever algo muito engraçado.)

É sempre muito difícil dar tchau pra uma pessoa que mesmo não sendo conhecida, e mesmo que nunca tenha sido vista por nós, tenha nos acompanhado por todo esse tempo, tanto na mídia, quanto nos rádios, em paródias e conversas, referências e piadas. Eu sei que tem muita gente por aí que acha engraçado, e eu espero que essas pessoas não estejam vindo nos atormentar por aqui, que elas entendam o quanto é importante pra gente.

Então, bem, não vamos ficar pensando no pior, e mesmo que depois, o pior aconteça, vamos tomar consciência de como nós somos sortudos, poderemos falar pros nossos filhos e netos que vimos o mito da música pop vivo, sim, aquele que molestou crianças e foi absolvido, sim, aquele que era negro e virou branco, e sim, aquele que todo mundo critica. Mas também aquele indivíduo talentoso que fez a gente vibrar sob o som de Thriller, Billie Jean, Beat it, Black or White... E muitas outras.

Por isso Michael, e todos os fãs de Michael, nós esperamos muita paz pra você! E te mandamos todo o nosso amor!