Páginas

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Feriadão passando e a gente nem sentindo.

Ai ai ai... Preciso dizer que esses quatro dias estão voando? Mas sobrou um tempinho para eu fazer considerações sobre os meus desejos mais íntimos, hehe... É, pessoal, acabei de voltar do Johnnie Pepper (Acho que todo mundo que me conhece sabe que lá é meu restaurante favorito) e fiquei pensando em como eu queria uma roupinha preta de frio (Frio vírgula, por que aqui no rio andar encasacada = morrer de calor.) aí comecei a futucar minhas lojas online favoritas e vi esse (Na verdade, era outro, mas esse quebra o galho) All Star preto completamente dreamy... Então resolvi fazer essa lista pra não esquecer de juntar meu dinheiro suado pra comprar. (/Nem um pouco provável)

1 - All Star de cano médio, Converse. Vi na Centauro no Barra Shopping, ele não era vermelho por dentro e tinha a barra meio naturalmente ferrada, se é que me entendem, o que eu acho muito melhor que a branca, que suja rapidinho e fica ferrada de um jeito feio e não-natural.


2 - Jaqueta de couro preta, Forever 21. Ahhh, além dessa loja ser o céu na terra (ou o céu nos States, bem longe de mim) eu sempre, sempre, sempre quis uma jaqueta assim, acho que é meu sonho de consumo... Provavelmente.



3 - Vestido listradinho, Papaya. Outra loja internacional incrível, os vestidos de lá são tão lindos e baratos que dá vontade de morrer... E listrado por si só é muito adorável.


4 - Bolsa preta de babados, Love Moschino - Loja: My Wardrobe. Achei a loja no site Chata de Galocha, preciso falar de novo que tudo nessas lojas dos states dá vontade de enfiar num saco e levar pra casa? (Coisa mais cara da lista de longe, 198 libras, eu não compraria... Mas adoro ficar olhando a composição dela com as outras coisas da Wishlist... Duuuh....)

5 - Colar Pomo de Ouro, Warner. Pedi de aniversário pro BF, e mesmo que eu não seja muito chegada em colares e/ou jóias... Esse é um que eu faria questão de usar sempre.

6 - Kit Kats. Deixa qualquer doce no chinelo, e é tão baratiiiiiiiinho no free shop!

O número 7 que não existe seria o livro "Something Blue" da Emily Giffin, que eu estou lendo online... Eu sei que a internet é uma maravilha, mas cansa ficar sentada aqui olhando pra essa tela quase fosforecente de tão branca.



É isso aí! Vejo vocês logo (espero).