Páginas

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Starbitches Fully Reloaded




Guess who's back??? Sí! Suas favoritas vaquinhas estrelares! (Que lixo né? Não posso fazer nada, piranhas estrelares é muito feio e se minha mãe visse isso escrito aqui ia me matar!) Então, depois de um semestre de estresse completo, estamos (pelo menos eu) de volta pra vocês!

Quem nunca visitou o site antes não vai notar a diferença, mas pra quem era freguês antigo, dá uma olhadinha nesse layout novo! Não ficou legal? E olha que eu nem tive tanto trabalho pra fazer esse, o do Maradona foi 15x pior, e como ficou com a resolução mais horrível do mundo, precisei tirar.


Então, qual é o motivo do retorno? Adivinhem! FÉÉÉÉÉRIAS! Agora eu, a Nanda (enquanto não estiver em Arraial) e a Danda (enquanto não estiver em Buenos Aires) vamos nos empenhar pra ficarmos juntas mantendo uma freqüência legal nas atualizações, como eu estava pensando numa repaginada e já falei isso pra elas, o www.StarBitches.blogspot.com está prestes a se tornar um site muito mais dinâmico com dicas pro dia-a-dia, receitas, sinopses, indicações, tops e todas essas coisas que são interessantes de verdade.

Há um ano, nós três fizemos o post lendário da morte do Michael Jackson, e agora que o SB's já é uma criança, vamos tentar agir como tal, sendo menos displicentes com o conteúdo e tudo mais.

Andei olhando uns blogs por aí, tanto os que eu vi no
Ocioso.com.br quanto os fofíssimos JustLia e ChatadeGalocha e a intenção é misturar esses estilos, mas é óbvio que precisamos de ajuda. Comentários, elogios, críticas e pedidos, por favor, venham cá!

Muito obrigada pra todo mundo que está lendo e dando uma chance pro nosso bebê abandonado, muito mais está por vir! Beeeijos!



10 comentários:

you know who disse...

tava na hora de voltar, hein? o pobre do bb foi abandonado sem dó nem piedade OJIOWÇ~!oPIR9JRE[PIFED

Mariana disse...

Dora gaaatan! Só o nome desse blog já causa! Tá tudo lindo, me apaixonei por esse layout!
Boa sorte pra vcs, bitches!
beijão
:*

Bia 34 ;) disse...

aaaê voltaram .. garanto que teve muita gente sentindo falta.
Finalmente vamos poder voltar a rotina de ler o blog todo dia (acho eu ) hahahaha
beijo meninaaaaaaaaaaaaaas!

Dudis disse...

vocês escrevem muito bem, fico chocada, haha. Parabébs adorei o blog, amigas, amo vocês

Adriana disse...

aê, voltaram! Tadinho do blog, ficou abandonado por séculos. Tomem conta dele! beijos

Manuela disse...

Ah genteee o blog de vocês está lindoo , parabéns floress

Meu nome é Jaqueline disse...

nossa, como eu já tinha te falado, o layout ficou o máximo, mesmo! beijos :*

eu não queria dizer, mas disse...

o blog tá mt legal
o layout ficou show
tava na hora de voltar mesmo

Jubs disse...

Lindo o Layout :D Lindo mesmo, adorei ! Pena que eu não vi o do Maradona :/

Just Li disse...

O Blog esta ótimo,parabéns você sempre foi boa escrevendo ...e essa idéia de dar dicas é muito boa mesmo.