Páginas

quarta-feira, 17 de março de 2010

Enfim, terceirão.

Como a porta foi aberta pra postagens indivíduais eu também farei. Porque:

1- a Nanda, como diz o subnick dela, está estudando;
2- a Dora deve estar fazendo o mesmo, ou dormindo;
3- como eu não estou com sono, nem clima de estudar hoje, decidi escrever.

Nunca imaginei que esse dia ia chegar, o dia que entraríamos no terceiro ano, o último ano na escola de nossas vidas. Depois de tantas histórias, brigas, choros, conselhos, reconciliações, risadas. Tudo começou na oitava série, o melhor ano. Ano que as starbiches se conheceram, ano que tudo mudou, pra melhor no meu ponto de vista, ano que descobrimos quem são nossos amigos de verdade, e desse ano em diante ficamos mais unidas, mais amigas.
Agora três anos depois estamos mais maduras, mais conciêntes, mais fortes e prontas pra encarar esse monstro que é o vestibular. Esse ano, como vocês queridos leitores já devem ter percebido, postaremos menos, entraremos menos na internet, porque é ano de ralação, de privações.
Vou comentar o que eu acho do terceiro ano até agora: tenho sempre a impressão que sou uma trabalhadora que saio pra trabalhar 7hs da manhã, chego ás 5hs da tarde e tenho uma hora de almoço, ficar no colégio o dia todo cansa, o dia parece que não passa, porém a semana voa, e quando você vê sempre pensa que podia ter estudado mais, porque acredite ou não, você tem a obrigação de estudar e quando não o faz fica com um arrependimento. Porém o terceiro ano não é só estudo e chatisse, e aguentar aquela professora que você detesta de manhã e de tarde, não, tem coisas boas, você sai e se diverte sim, brinca no colégio nas horas vagas, das brincadeiras mais infantis que existem.
Então pra todos que estão ou um dia estarão na mesma situação que nos encontramos, só tenho uma coisa a dizer: estudem. Estudo em primeiro lugar, é só um ano, depois você pode vidiar o quanto quiser. HOHO.

Eu sei que o post está bem pequeninho, mas é isso que o meu cérebro consegue fazer a essa hora da noite depois de um dia inteiro de aula.

aaaaaaaaaaaaaaaaah e quase que me esqueço, comentem queridinhos !
Besos Danda.

4 comentários:

Unknown disse...

Lindinha do meu coração ,o seu post foi ótimo,ano que vem seguirei seus conselhos pode deixar ,você sempre escreveu muito bem ,beijinhos

Fred disse...

Falar pra vc no msn "Não estou estudando nada" e vir ler isto realmente bate uma preocupação xD

Mas isso acaba e iremos para cruzeiros/mochilões! Uhul! o/

Nandassef disse...

Caraca Dands, eu até me senti mal por ter ficado estudando ontem e não ter te dado atenção, poderia muito bem ter escrito alguma coisa contigo ou sei lá..
Pois bem, foi bom você ter dado uma passadinha aqui porque desde janeiro, eu tinha escido disso aqui e quase dois meses depois você veio com uma atualização.
Precisamos URGENTEMENTE mudar isso, porque não vivemos só de estudo e o nosso blog sempre foi uma chave pra contestar sobre as coisas que nos cercam e sobre os problemas do mundo.
Esse ano estamos cheias de contestações, até mais do que nunca, mas a falta de tempo e a priorização do estudo tem feito isso com a gente.
Não deixemos isso acontece, PELOAMOR!
E sem mais delongas, MEXEU COM O RIO, MEXEU COMIGO, MANÉ! HAHAHAHA
Adoro esse meu espírito revolucionário!

- beijos minha pretinha safada, apareça por aqui quando quiser!

Bia 34 ;) disse...

nossa Danda , amei o que você escreveu , por mais que eu ainda não esteja no terceiro ano sei que vou passar por todas essas coisas , mas que serão necessarias pra eu poder contruir o meu futuro , e nada melhor ler o que você escreveu pra nos consolar que não somos só nós que passaremos ou passamos por isso , e sim todos os adolescentes na hora certa de suas vidas HAHAHAHAHA.
Bom, é isso .. parabéns
Obs : ah muito tempo que eu nao entrava aqui aproveitei e deixei um comentario como uma boa leitora do blog :D