Páginas

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

What time is it? SUMMERTIME!

Hoje estou eu, Maria Fernanda, escrevendo aqui sozinha o post por dois motivos:

1 - a Dandara sumiu, sumiu MESMO e eu não vou ficar caçando aquela peitudinha hoje.
2 - a Isadora tá em Orlando aproveitando a neve e os graus negativos.

Então por isso, eu vou escrever só um pouquinho aqui pra atualizar o site antes que ele crie mais teias de aranhas que eu sou capaz de suportar.
Como estão as férias de vocês? Bem, as minhas estão ótimas, embora já esteja batendo aquela saudade da escola. E, sim, eu assumo que estou com saudade da escola. De escrever nos cadernos novos, de rever os amigos, de ter que fazer dever de casa, de copiar os quadros cheios de anotações e tudo mais que uma escola tem direito de oferecer.
Pode até parecer bem estranho um comentário desse vindo de mim, logo eu, a garota que ganho uma medalha por faltar mais vezes ao colégio no ano de 2009. Mas eu tenho uma observação preciosa a fazer: estamos em 2010 e ano novo inclui uma vida nova!
Essa é a hora de mudar hábitos e tornar esse ano muito, mais muito especial! (e espero que menos turbulento que o ano passado)
Outro motivo pra estar atualizando já é que provavelmente essa semana eu e a Dandara vamos pra Arraial do Cabo aproveitar o sol e o calor que só o Brasil pode nos oferecer.
Porque diferentemente de certas meninas que também escrevem no blog, nós gostamos mesmo do verão e de toda essa atmosfera caliente que ela nos ronda durante esses curtos 3 meses.
Essa é a hora de conseguir ir a todos os programas que você conseguir, de sair às 19 e voltar 5 horas da manhã, de ver todos os filmes no cinema que lançarem, de ver todos os filmes ruins da sessão da tarde que você quando tinha provavelmente 10,11,12 anos achava-os o máximo (pro exemplo hoje eu estou vendo Cheetah Girls, podem falar, eu sei que sou podre!), ou melhor, esquece a parte da sessão da tarde porque eu devo estar carente porque o meu namorado está em Iguaba com o seu inseparável amigo Pedro, enquanto estou eu aqui no computador me entretendo com a Colheita Feliz.
Agora tenho que correr pra sair, porque a minha mãe já está com a maior faca da cozinha que ela tem me ameaçando.
Um beijo e um queijo a todos e por favor, POR FAVOR, não esqueçam de comentar!

- Nanda

2 comentários:

Isadora (que não faz parte desse blog) disse...

esse blog é maravilhoso, entro todo dia!

Dandara disse...

CARACA. que starbitch mais desleixada que eu sou, só vi esse post agora.HAHAHHHA. mas achei memorável a nandinha escrever pra tirar as teias de aranhas desse blog, ano de vestibular fica bem complicado pra postar.. está teeeenso esse ano.