Páginas

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

I just wanna live while I'm alive



Bem, como nós tinhamos escrito no post anterior, a viagem para São Paulo foi um sonho! E, indiretamente, nós acabamos seguindo as dicas embora estejamos mantendo os amigos que fizemos por lá. Nós preocupamos apenas em viver o momento e isso tornou cada um dos três dias absurdamente especial.

Todo mundo no colégio ficou reclamando do pessoal que ia, que estava cheio de gente do primeiro ano, da oitava série e inferiores, que no segundo ano ia pouca gente... Mas quer saber? Obrigado por não irem. Porque o que todos (inclusive nós) achavam que era pouca gente se tornou um grupo seleto que eu, pelo menos, e acho que todas as starbitches tivemos a oportunidade de conhecer.
obs da nanda: E 302 É O CALDEIRÃO!

As vezes eu me pego pensando na minha vida, o que eu fiz demais? Eu tenho 16 anos e não participei de nenhuma manifestação politica, nunca levei porrada no maracanã nem fiquei com um cara de 40 anos quando tava mais pra lá do que pra cá. Mas desses 3 dias eu sei que vou me lembrar, do maldito ônibus! Da droga do Premonição 3 que fez a gente passar o dia inteiro preocupado com montanhas e fotos... Do jogo de palavras da Nara, do Baby Beef, da Chuleta, do 302 principalmente...

Pessoalmente, como Isadora, de entrar morrendo de medo no Katakumb (vide 'FUJEM!') e de sair debaixo da chuva torrencial, quase vomitar meu pâncreas de tanto rodar nas lixeirinhas da vila sésamo entre outros. Passeios são incríveis! Minha maior e mais valiosa dica seria a de mandar todo mundo aproveitar enquanto os têm!

Eu, Maria Fernanda, tenho milhares de recordações maravilhosas também, das conversas nas filas, de quase morrer na chuva, de ficar embaixo da barraquinha de cesta pra ganhar o macaco e acabar, por acidente, dando mole pro querido Luis Fernando que trabalhava lá. De tirar milhares de fotos nos brinquedos, de ficar correndo pra se molhar mais e de ficar dançando (e cantando) na chuva.

Com esse climinha de final de ano com Natal e Ano Novo perto, provas finais do colégio, churrascos de comemoração e festas de formatura (HOHO), eu sinto que mais um ano está por vir e que em breve, MUITO EM BREVE, o Starbitches vai fazer um aninho! E como eu posso descrever esse ano? NOSSA! Com certeza eu posso dizer que ele foi muuuito turbulento. Com muitas emoções, confusões, desentendimentos, reconciliações, festas, saídas, caras babacas, caras legais, provas, mega trabalhos, médias... E, por incrível que pareça foi um ótimo, porém enorme, ano. E TERCEIRÃO TÁ VINDO AÍ! Mal posso esperar pra ficar estudando até meus miolos explodirem..

Em suma, o Starbitches.blogspot.com quer agradecer a todo mundo que ajudou, que comentou, que deu aquela força e também aos maravilhosos personagens que rechearam nossas histórias! Gente, boas festas e MUITÍSSIMA boa sorte nas finais! Porque nós vamos precisar.

9 comentários:

Unknown disse...

ok, eu sou uam inutil e eu nao sei o que é pra comentar, bem eu so estou comentando nesse exato momento pq a nanda me mandou um link e pediu para eu comentar.então eu digo"OIIIIII" EU NAO SEI O QUE DIZER MAS O BLOGUE TA LEGAL =)BJUSS <3

xsaw disse...

Po!! E a mulher que passou na frente da foto? tinha que ter sidp esa foto!
Esqueceram de falar do Chafariz do quarto .. e da nossa missão impossível!

Unknown disse...

Digo o mesmo q a Ana luiza:
eu tbm naum tenho idéia do q eh pra comentar, e tbm estou aki pq a Nanda mando o link e falo pra comentar, entaum to aki marcando presença tbm ^^
Mas o Blog de vcs tah mto SHOW !!
Continuem assim =]
Beijãããoooooo

Dandara disse...

quem seria o xsaw? essas coisas a gente deixa em particular, ou na imaginação das pessoas, sem dar muitos detalhes.Esse final de ano me lembrou TUDO que aconteceu esse ano, passou rápido e mesmo assim aconteceu tanta coisa.

Anônimo disse...

Pode parecer conversa de véia chata que já terminou o ensino médio, mas é sério... aproveitem esse tempo. Os anos que vocês vão passar no ensino médio, ninguém vai ter igual, ninguém vai tirar de vcs e o mais surreal.. sempre que vocês encontrarem os amigos dessa época, as conversas serão as mesmas, mas nem por isso serão chatas ou repetitivas.

Por exemplo.. quando eu estava no 3º ano..isso láááá em 2004, uma professora protagonizou uma das cenas mais hilárias do ano. venho sem muitos detalhes, mas o que importa é que a história é repetida várias e várias vezes quando os amigos do 3º ano se encontram e as gargalhadas são as mesmas.

É inevitável, mas sempre acontece. Cada um segue um caminho, algumas se formam na faculdade, outras arrumam emprego, outras até viram mães (Por favor, Nanda, vc é nova demais para isso, sugiro que fique com a parte de se formar na faculdade..hahaha).

Mas o que vocês não podem deixar que aconteça é que essa bagunça boa acabe.. Vai na minha.. tome conta dos seus melhores amigos!!!

ai.. vou choraaaaaaar!hahahahaa

BEIJOS LINDONAAAAS!!!

@olivia_colares

Jonnie disse...

*w* Ótimo texto meninas. Pois é terceiro ano... não quero que meus miolos explodam o.O
Bye

Matheus Nunes disse...

Muito legal cara, incrivel...o melhor blog do mundo, caraca, sem palavras...

vigz disse...

Legal aqui :D

Unknown disse...

Concordo Com a M. Fernanda Passeios são Incríveis, aproveitem seus passeios, é melhor se arrepender do que fez do que se arrepender do que não fez. (VIVA O LADO BOM DA VIDA) XD

Feliz Natal e Um Próspero Ano Novo a Todos....!

Bjus Pra vcs Meninas