Páginas

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Onde moramos, com quem convivemos e o que fazemos

Oi gente!
Muito boa noite pra todos vocês que foram corajosos o suficiente pra clicar no link que provavelmente foi passado para você pela nossa amiga Dandinha, muitos outros devem ter apenas clicado no X, e não culpo nenhum deles, como meu amigo de longa data me perguntou: 'Star Bitches?', é realmente um nome esquisito, mas a gente gosta.

Vamos começar com aquelas perguntas de psicologia.

Quem somos nós?

Pessoas glamourosas que não gostam de descer dos seus saltos Jimmy Choo e estão cansadas de serem convidadas para premieres de filmes que estouram bilheterias, briiiinks, quem me dera.
Nós somos pessoas normais, tipo, vamos na padaria de havaianas e na academia com uma meia de cada cor, então não é nada do outro mundo, prefiro pensar que somos uma parte bem equilibrada e com bom senso nesse mundo que vivemos. juro.
Vamos nos identificar, óbvio, mas nem todas de nós vão sempre estar aqui postando, por exemplo, hoje só estou eu (Isadora) a Danda e a Nanda.

Onde moramos?


Nós moramos naquele lugarzinho medíocre onde todo mundo acha que é o melhor bairro do mundo, aquele tipinho de bairro que não tem nada de interessante, mas as outras pessoas acham que é a oitava maravilha do mundo. É, nós moramos exatamente aonde você está pensando.. Oba, Oba, é de Jacarepaguá!


Observação by Isadora: Algumas pessoas são realmente ingratas com a oportunidade que Deus deu pra elas, pô cara, Jacarepaguá não é o melhor bairro do mundo, mas pelo menos não é ARARAS, O QUE TEM EM ARARAS PORRA? Lá nem cinema tem! Nem SKY tem! NEM JUNDICABO TEM!!!! Eles devem gravar Casablanca em VHS e ficar vendo nas sextas-feiras, já que nem deve ter boate lá, nem shopping, nem praça, nem água.
Mas Arara lá tem, deve ter várias.




Com quem convivemos?

Com as pessoas mais simpáticas e verdadeiras desse mundo, todos que conhecemos são gentis e meigos, falam a verdade e não mentem. Você está realmente achando que isso é verdade? Eu sei que ás vezes é duro de acreditar, mas nós vamos ter que lhe contar a verdade sobre o mundo, a maioria das pessoas não são assim, elas mentem, elas são falsas :O, elas te usam mesmo, mas não vai ficar tão deprimido porque nós sabemos que vocês já fizeram isso uma vez na vida, ou mais de uma dependendo da pessoa que está lendo.

Eu não sou muito do tipo que gosta de ficar respondendo perguntas idiotas, e como esse é um assunto no qual eu preciso me envolver já que convivo diariamente com gente assim, vamos nos extender aqui.

As Desencaminhadas (os) - Uma verdade inconveniente.

Nada no mundo é feito no preto e no branco, nenhuma pessoa é de todo má ou de todo boa, mas as pessoas das quais falaremos aqui devem estar à caminho de um cinza chumbo nessa escala de cores, alguns podem falar que essas tais pessoas são movidas por sentimentos exibicionistas, ou que são criançonas, mas no fundo, nada pode anuviar esse rótulo onde essas pessoas tão bem se encaixam, Aquelas pessoas que vivem a vida aos excessos.

Seja do que for, excesso de falsidade, excesso de traição, excesso de loucura, excesso nas drogas, excesso no sexo, talvez além de excesso nas duas últimas pode se colocar também a pressa em fazer tudo hoje e agora.

Estamos longe de sermos um ponto de luz, ou pessoas iluminadas, eu que o diga, mas o que eu quero mesmo entender é por que essas pessoas fazem isso? Por acaso é falta de amor, falta de amor-próprio ou carência mesmo?

Pessoas que vão lá na hora do sexo por que acham legalzinho, e um mês e meio despois descobrem que estão grávidas e abortam, como se isso fosse extremamente natural, onde estão as mães dessas meninas? Onde está a mãe de garotas que fumam um maço de cigarros em dois dias e se drogam com os amigos do colégio? Isso é vida? É falta de amor em casa.

Pessoas que se drogam, bebem, ou ficam com várias pessoas, apenas pra poder impressionar os amigos, ou até mesmo só chamar atenção, porque por sua vez essas pessoas já tentaram chamar atenção pelo lado bom, mas não deu certo, então elas se convencem de que esse é o jeito mais fácil de conseguir o que querem. As pessoas que fezem essas coisas só por causa dos amigos, são normalmente pessoas inseguras, que acham que elas nunca serão boas o suficiente pra poder andar com um certo grupo de pessoas, ou que se elas forem elas mesmas ninguém vai gostar delas. Mas uma coisa que elas não se tocam é que o mundo é feito dessas diferenças; diferenças de pesonalidade, de beleza, de opinião, de criação...

Contudo, a questão das pessoas se disvirtuarem dos valores que as suas famílias lhes ensinaram quando eram tão pequenas, que aprenderam na escola ou até mesmo vendo televisão estão totalmente mudados hoje em dia, tornando o mundo um lugar totalmente promíscuo. Um lugar aonde só a busca pelo amor, quando as pessoas que mais buscam não são capazes de oferecer ou no mínimo, serem fiéis.
E que estão fazendo de tudo pra conseguir o que querem, seja usar as pessoas, seja ser falsa, seja mentir ou enganar, qualquer coisa.. as pessoas hoje em dia, estão cada vez mais sem escrúpulos.


Por isso concluímos, all we need is love...

That's all folks, for you who love us, SB.




6 comentários:

carolina disse...

HAHAHA...entendi nada mas por pura pressão vou comentar....de novo nee..beijaoo

Joanna disse...

hmmm... exatamente o mundo em que vivemos na nossa pequena/grande Jacarepaguá(déjà-vu? sim xD) onde todo mundo se conhece, mas você não conhece todo mundo... pois é vemos pessoas sem o menor orgulho próprio fazendo coisas completamente desnecessárias, e por nenhuma razão aparente, pq elas não foram criadas na miséria,(muitas vezes pelo contrário)não foram criadas no meio do trafico de drogas, nem perto da prostituição, mas se submetem a valores ridículos, impostos por ninguém sabe quem, não sei se foi a mídia e não sei se foi o papagaio da vizinha, mas nenhum dos dois deveria sugerir esse tipo de comportamento leviano tendo-se a opção de se ter uma vida muito mais feliz baseada no amor, seja o amor na amizade, seja o amor na paixão, seja no amor a arte. Pois é daqui a pouco eu crio outro texto aqui em baixo hehe sorry... Bem adorei o post! Beijos para as SB
by Joenna

gaby disse...

jpa sucks hihu, OSAHASHOHSOIA, ai euri tá? *-* hihi. por pura pressão vou comentar [2] isadora me obrigou se não ela disse que ia me bater, BRIMKS. mas então, adorei, tá? D: bjsbjs :**

Digo Vosovic disse...

GAROTE, SUPER LÍ OQ VX ESCREVEU sejoga/
nemli Q
mas tudo beeeem, depois eu dou um return BÁSICO e tal lalala :}
[ignore] estou com falta de ar [/ignore]
(L) BEIJGÃO :*

zordon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
zordon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.